quinta-feira, 5 de abril de 2012

                                                                                SITE ATUALIZADO DIARIAMENTE:
             MENSAGEM DO DIA  (Quinta - Feira 05 de Abril de 2012 )
 
SAINT GERMAIN 
    
                      Não tenhais dúvida a este respeito.
        O primeiro "Fiat da Criação" foi Faça-se a Luz, e nesse instante a criação teve lugar, porque desta Luz Primeva vêm todas as coisas manifestadas.
A Luz é o ponto central da vida ou energia dentro de cada átomo que compõe a substancia, e da qual procede toda manifestação física. Refiro-me ao átomo, porque o mais baixo grau de vibração  de que se compõe a manifestação física é a estrutura atômica.

       Dentro da Pura Chama de Deus existe um sopro de Vida que pulsa constantemente. Este Grande Sopro Igneo é uma emanação Rítmica de Amor Divino, sendo seus tres atributos: Amor, Sabedoria e Poder em ação. Estes se derramam continuamente dentro do mar infinito de Pura Luz Eletrônica.

       Esta Luz é a substancia Universal ou Espirito, da qual todas as coisas são constituidas.
Ela é inteligente porque obedece a lei do comando do individuo  que a pronuncia ou é consciente do EU SOU. Estas duas palavras são o reconhecimento e a Liberação do poder de criar e produzir dentro da existencia exterior, qualquer qualidade que se segue a esta afirmação.
A Substancia Universal, sendo como um filme fotografico, registra qualquer qualidade que o individuo imprime nela pelo  pensamento, sentimento ou palavra falada.
'A palavra 'EU SOU', quer pensada, sentida ou falada solta o poder criador instantaneamente.'

Msg St Germain
Do livro EU SOU a Presença Mágica

AFIRMAÇÃO DA LUZ: 
   " EU SOU sempre a Presença Vitoriosa do Poderoso 'EU SOU"
      
Nota: mais mensagens você encontra em: http://www.conexaoparaoeudivino.com/
 
                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário