quarta-feira, 4 de abril de 2012

                                                                                                SITE ATUALIZADO DIARIAMENTE:
             MENSAGEM DO DIA  (Quarta - Feira 04 de Abril de 2012 )
 
SAINT GERMAIN 
              
                  Não há enganos possíveis!
          "A Luz, a substancia Eletrônica Universal está à vossa disposição, às vossas ordens. Vossa Divina Presença EU SOU é um ser Consciente de Si Próprio, do qual vossa consciência exterior é apenas uma parte fragmentária.
          Por isso podeis conversar com o Poderoso Mestre dentro de vós do mesmo modo como com um pai extremoso que possuísse Luz, Amor, Riqueza, Poder, Felicidade ou qualquer outra coisa que desejásseis, porque quanto mais usardes esta Poderosa Presença EU SOU, tanto mais depressa Ela responderá ao vosso chamado."


Msg St Germain
Do livro EU SOU a Presença Mágica

AFIRMAÇÃO DA LUZ: 
   " EU SOU a Presença Conquistadora, eu ordeno a esta Presença EU SOU que governe perfeitamente minha mente, lar, negócios e meu mundo."
(Tereis expedido o Maior Decreto que se possa proferir.) 
      
Nota: mais mensagens você encontra em: http://naveluz.blogspot.com/
 
                                                                           SITE ATUALIZADO DIARIAMENTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário