terça-feira, 10 de abril de 2012

 
                                                                                                SITE ATUALIZADO DIARIAMENTE:
            
                    MENSAGEM DO DIA  ( Terça- Feira 10 de Abril de 2012 )
 
SAINT GERMAIN
 
 
                REVELAÇÕES

O Corpo da Poderosa Presença EU SOU, a Presença Mágica, ao qual Jesus se referiu como a Túnica Inconsútil, é formado de Pura Substancia Eletrônica, o indivíduo é completamente livre de toda limitação, e pela intensa devoção à Poderosa Presença EU SOU, qualquer pessoa pode desencadear Seu Poder a ponto de chegar a ver este corpo Fulgurante de Substancia - tão Deslumbrante, que a principio só pode ser fitado por um instante, tal a intensidade de sua Luz.

Por meio daquela devoção começa a se revelar o domínio próprio, individual, consciente, sobre toda manifestação.

Este é o Eterno Patrimônio Hereditário e o objetivo pelo qual todos decidimos submeter-nos à viagem através da experiência humana (encarnação).
  (Extrato do livro 'Eu Sou a Presença Mágica') Download "aqui "
"
AFIRMAÇÃO DA LUZ: 
   "EU SOU - EU SOU -EU SOU a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus que agora me envolveno meu chamejante e brilhante MANTO DE LUZ BRANCA, mantendo-me invisível e invulnerávela toda criação humana - agora e para sempre! (Visualizai isto em volta de vós)"


Nota: mais mensagens você encontra em: http://naveluz.blogspot.com/
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário