quarta-feira, 6 de junho de 2012

MÃE MARIA - A LEI DO UM - USO DO RAIO BRANCO


A LEI DO UM
USO DO RAIO BRANCO
Mensagem da Amada Maria
Canalizada por Elsa Farrus
Em 31 de maio de 2012



Sou a Amada Maria
(Mãe Maria)

Este é o momento de fazer uma utilização concreta do Raio Branco.

Ele lhes permite abrir a união sagrada com a feminilidade, independentemente se são mulheres ou homens.

É o momento de abrir sua união com a energia feminina de Gaia.

Ela, Maya Gaya é a grande mãe, aquela que lhes deu seu lugar e acolheu a todos em muitas de suas viagens. Agora, mais do que nunca, é o momento de se reencontrar com ela através de sua glândula pineal e de se recordar de sua verdadeira essência.

Houve um tempo em que tudo era completo, que vocês compreendiam e respeitavam os fluxos da vida. Esse tempo volta agora novamente e o raio branco em união com o raio turquesa lhes permite restabelecer seu veículo multidimensional, ou seja, sua capacidade de captar e compreender todos os planos de existência.

O Raio Branco é a fonte de pureza, mas não o vivam como algo imaculado, e sim como a vibração da unidade que permanece assim em essência desde o começo do tempo e que não sofreu a dualidade em nenhum momento.

O Raio Turquesa permite-lhes fluir com as mudanças em seu interior e, sobretudo, com seus chakras da laringe, coração sagrado e o sexto chakra, o motor das percepções.


Por isso ambos combinados são o nascimento de seu trabalho multidimensional, sua capacidade para completar sua memória e serem vocês mesmos.

Nestes dias, muitos de vocês estão notando uma grande abertura no chakra laríngeo e em seus pensamentos, como que se vissem obrigados pelos fatos a tomar consciência de seus comportamentos e de seus limites nas situações mais extremas de seu passado.

O equilíbrio é parte do final de uma etapa e do começo de outra.

No dia 5 de junho renasce em vocês ainda mais consciência do que são por si mesmos e daquilo que irão deixar no caminho.

A porta 5-6-5 é o umbral da totalidade. Vocês não podem ser totais se ainda sentirem dor pelas perdas, como se algo fosse exclusivamente seu e não aceitarem que cada ser estabelece milhares de relacionamentos através de todas as suas viagens pessoais e de suas escolhas e aprendizagem.

Por isso, agora mais do que nunca, são tempos de reencontro entre recordações de qualquer plano de consciência que sejam afins e por sua vez, também de pessoas físicas que vão se reconhecendo nestes dias, para construir.

Mas, por sua vez, também é o momento de liberar, agora mais do que nunca, o que não permanece na lei do Um.

E o que é a Lei do Um?

O mais simples e belo que vocês possuem: seu coração. Tudo o que não nasce do coração está dividido, ou em dúvida, ou em mentira, ou em aparência, ou em querer alcançar... são infinitas as formas que a dualidade possui.

Por isso, se vocês começaram o caminho da ascensão, que agora já está em sua reta final, vocês não poderão manter tudo o que não surge de seu coração, pois aquilo que os faz estar em duas realidades de uma vez lhes mostrará mais do que nunca sua Causa e Efeito para compreenderem e transformarem, ou para aceitarem e liberarem.

É por isso que nestes dias vocês são confrontados a tomar consciência de suas crenças pessoais e a identificar os medos antigos que residiam nelas, ou aquelas renúncias que vocês fizeram por amor e que já não levam a nada.

É por aí que começa o caminho de volta para casa: sua consciência unitária de ver e compreender, mais do que nunca, as situações que os rodeiam, o que você, Elsa, chama de consciência de avó milenar (brinca Maria, pois digo que tomo tudo com muito mais distância, como se soubesse o que iria acontecer, como os avós da aldeia e inclusive compreendo ser o momento de acontecer... em ocasiões, em outras ainda sou muito Áries).

O Raio Branco é a frequência de alinhamento entre vocês e a nova realidade.

Por isso seria muito interessante que usassem a consciência: após uma ancoragem, respirem várias vezes e visualizem como Maya Gaia lhes envia um raio de luz turquesa desde o núcleo da terra, respirando profundamente três ou quatro vezes.

Sintam o raio turquesa subir por seu prana desde núcleo da terra e se dirigir ao seu chakra Estrela de Gaia, (*) e assim que entra em contato com ele, respirem profundamente três vezes e sintam como se abrisse uma esfera de luz em seu chakra, que continua subindo em vertical, passando de chakra em chakra até chegar ao chakra da coroa, e façam três respirações em cada um dos chakras, e vai para fora, deixando em vocês uma coluna de luz turquesa que os enraíza a Maya Gaia.

(*) abaixo dos pés.

Respirem de novo três vezes e sintam como se ao olhar acima de vocês, proveniente do chakra Estrela de Sírio, conhecido também como chakra da consciência estelar, que está situado acima de vocês.

Na vertical, a um palmo de sua cabeça se encontra o primeiro centro, chamado soul chakra, ou chakra Estrela da Alma; um pouco mais acima, o seu chakra da Consciência Angélica ou dos planos etéreos, e depois, em vertical para cima, seu chakra Estrela de Sírio, uns mais perto ou outros mais longe, depende do campo energético de cada um nesse dia.

Sintam como o pilar de luz turquesa vai subindo na vertical até contatar esse centro e a partir daí peçam que o manto ou a luz do Raio Branco ascensional banhe todo seu corpo como se fosse uma cascata de luz que surge a partir desse chakra, em todas as direções, tal como uma fonte jorra sua água.

Respirem várias vezes, respirem profundamente e sintam como um halo de luz branca, cujo tamanho será em função da energia entrante em vocês nesse dia, que desce em vertical para o interior de seu prana, e ao entrar em contato com seu chakra desenha um infinito de cor branca dentro da esfera turquesa, que se move várias vezes.

Respirem de novo e sintam como a luz desce até o centro seguinte, o sexto chakra e desenha de novo esse infinito cheio de luz. Respirem e de novo desce ao quinto chakra, até encontrar a nova esfera onde faz o novo infinito. Assim um depois do outro, ao quarto chakra, terceiro, segundo, base e daí desce por ambas as pernas até formar um infinito vertical entre as plantas dos pés e o chakra Estrela de Gaia, situado a um palmo, mais ou menos, de nossas plantas dos pés, que permite a união de todos os nossos corpos, sutis e físicos.

E respirando suavemente vemos como a luz a partir daí se dirige para o nosso redor, formando uma esfera de luz branca, oval em alguns casos, que é a reconstrução de nosso campo eletromagnético.


Respirem profundamente várias vezes e sintam como esse campo toma corpo, como essa luz branca se densifica e passa de um círculo, desdobrando-se, e criando uma esfera que nos envolve, sabem, como um arco ou um anel de luz girando e iluminando tudo ao seu redor?

Pois este é o verdadeiro propósito desta energia: iluminar para recordar gradualmente e consolidar quem vocês são na realidade.

Quanto mais completo e concreto for seu campo áurico, mais consolidados vocês se sentirão e menos vulneráveis estarão, porque estarão alinhados pela vibração com seu propósito e com o dos seus, neste caso, já não caberá a divisão, somente a verdade oculta, a grande verdade oculta pelo domínio do pensamento humano. Haverá somente vocês com a linguagem do coração ativa.





Podem ficar enchendo sua esfera vital de luz branca o quanto quiserem, respirando e desfrutando a partir daí os rincões de sua realidade que lhes são mostrados. Mas não mais do que 20 minutos para não se desprenderem e respirando profundamente duas ou três vezes, deem a ordem de recuperar a consciência de seu corpo, cada um a seu ritmo, em diferentes jogos de tato, de movimentos e de alongamentos antes de abrir os olhos e voltar à sua realidade.

Em uns dias vocês sentirão como a sua realidade física diária vai se transformando para melhor e como vocês vão reencontrando as peças finais de seu quebra-cabeça pessoal e emocional de uma maneira natural, sem ansiedade e sem sofrimento.


Um forte abraço, irmãos, desde o Coração do Sol de Alcyon.

Amada Maria.



Obrigada por compartilhar esta mensagem com quem julgarem ser necessário.
Um forte abraço, Elsa.
Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es
Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Por favor, Respeite os Créditos
Via: http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário