sábado, 2 de junho de 2012

SANANDA - SEJAM UM COM O MACROCOSMO


SEJAM UM COM O MACROCOSMO
SANANDA
Como canalizado através de Fran Zepeda
Em 30 de maio de 2012


Acatar as Leis do Universo nem sempre é uma prioridade para a humanidade.
Há uma grande desconexão por tempo demais.

Agora a consciência coletiva da humanidade tem acolhido mais integralmente as Leis do Universo. Mesmo que estas leis sempre estejam em vigor, a humanidade não estava no ritmo delas até agora.

Observem a enorme mudança de Luz e Amor. Seria impossível o poder não mudar para o ritmo das Leis do Universo. Vocês agora encontrarão mais sincronicidade como resultado disto.

Agora com o iminente alinhamento e equilíbrio das energias masculina e feminina, muito mais é possível. Este é um passo importante no retorno à Fonte e em se tornar Um com o Tudo Que É.

Vocês começaram ver o Plano Divino em Ação, em total e completa ação. As importantes mudanças que vocês, nossos amados Trabalhadores da Luz, iniciaram estão se espalhando para todos os cantos do Multiverso. Tenham certeza disto.

Por favor, reservem um momento agora para avaliar seu progresso de purificação dos sistemas de crenças antigos e obsoletos.

Quais são suas prioridades agora?
Como vocês se veem e se consideram?

Vocês estão começando a se ver como uma parte sempre valiosa de um Macrocosmo maior tal como cada célula de seu corpo é uma parte sempre valiosa de seu corpo físico?

Vocês se permitem fluir e se sincronizar uns com os outros, tal como seus sistemas físicos fluem e se sincronizam dentro de seu corpo?

Vocês veem cada um de seus Seres semelhantes como parte igualmente importante do Todo, sem exceções?

Vocês não rejeitariam uma parte do corpo porque ela é diferente da outra, rejeitariam?

Examinem realmente como vocês veem cada um e todos os Seres, sencientes ou não sencientes deste planeta e de todos os Universos.

Vocês sentem o ritmo: vocês sentem o pulsar do Multiverso inteiro, tal como vocês sentem o pulsar de seu corpo físico?

Vocês sentem o batimento cardíaco e a pulsação da Mãe Terra, tal como vocês sentem o batimento cardíaco de seu próprio corpo?

Vocês sentem Amor profundo por todo Ser Humano, todo vegetal e animal, todo Ser Galáctico que não são realmente diferentes de vocês?

Pensem nisso. Todos vocês são partes de um grande organismo em funcionamento, o Tudo Que É, que não é diferente do organismo em funcionamento do seu próprio corpo. Nada diferente, Queridos.

Vejam a complexidade, vejam a simplicidade, vejam a sincronicidade e vejam o valor de cada Ser do Multiverso como uma parte valiosa do Todo. Acolham a maravilha deste conceito, desta Realidade, desta Verdade.

Conforme vocês aprendem a amar incondicionalmente todas as células de seu corpo e também todos os Seres desta Terra e de todo o Cosmos, vocês conseguem captar a totalidade de possibilidades da integração completa dentro e fora de vocês e a experimentar os Milagres do funcionamento como um Todo glorioso.

Vocês estão chegando a um entendimento maior das ramificações de reunir todos os aspectos de si, como vocês testemunham a reunião de todos os aspectos no Multiverso. Vocês estão começando a captar o que significa ser Um com o Tudo Que É.

Todos vocês são gemas preciosas para serem valorizados com o mesmo Amor incondicional e a mesma reverência, tal como todos os Humanos, os Extraterrestres e, de fato, todos os Seres, sencientes ou não sencientes, merecem o mesmo Amor incondicional e a mesma reverência vindos de vocês. Vocês sabem disto lá em seu fundo. Agora isto se torna uma parte mais integral do seu conhecimento, como nunca o foi, tão certo quanto sua respiração.

Todos vocês são muito preciosos para nós do Reino Espiritual e nós lhes agradecemos profundamente pela atenção dedicada e amorosa com que vocês distribuem seu Amor incondicional a todo homem, mulher e criança e planta, animal e organismo desta Terra, como lhes agradecemos, com muita gratidão, pela reverência e Amor incondicional que vocês se empenham a mostrar a todos os Seres de todos os Universos e ao Tudo Que É.

Eu SOU Sananda e estou sempre ao serviço de vocês.

Obrigada, Sananda.
Fran Zepeda



http://www.franheal.wordpress.com
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html
Copyright © 2011-2013 by Fran Zepeda. Todos os direitos reservados.
É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo
seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja
distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Via: http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário