domingo, 10 de junho de 2012

UMA MENSAGEM DE SAINT GERMAIN SOBRE O AMOR Canalizada por Silvia Domingos
6 de junho de 2012
 
Amados Filhos,

O Amor Crístico e Verdadeiro pode superar qualquer obstáculo! Imprimi isto em vossos seres benditos, lembrando-vos sempre, em todas as ocasiões da vida, para que possais sentir a Paz Verdadeira e assim saltar mais um degrau da escadaria que leva ao equilíbrio perfeito do corpo, da alma e do espírito.

Tudo o que fizerdes com amor puro e incondicional levará à plenitude do vosso ser e à situação perfeita. Este é o segredo, a riqueza, que ninguém pode roubar, nem a traça comer; este é o Reino de Deus vibrando em vossos corações, trazendo-vos Paz, Conforto, Sabedoria e todas as outras coisas em acréscimo! Mas, lembrai-vos o Verdadeiro Amor não é ciumento ou vaidoso, não se compraz da fraqueza humana; não critica não julga, tudo perdoa e tudo crê, por que é Amor Divino Perfeito e Eterno. É Amor da própria criação manifestada na Sua Perfeição primeva.

Amados, muitos milagres estão para acontecer através dessa nova consciência do amor, que unirá todos e tudo do Planeta num só coração pulsante.

Todos os que estão lendo esta mensagem, de alguma forma, uns mais outros menos, estão prontos para vivenciarem estas maravilhas, que estão a chegar continuamente, através dos Mestres Ascensos, em comunhão a todos os corações receptivos da Poderosa Presença Divina de cada homem ou mulher do Planeta Terra; pois sendo receptáculos do Coração Imaculado da Mãe do mundo, criareis formas-pensamento de Paz, Amor, ternura e abundância na fé em Deus Pai Todo Poderoso, que vos criou à Sua imagem e semelhança... Portanto sois, em Deus, Anjos humanos habitando a Terra da Nova Era, iluminando a tudo e a todos e, até, o grande universo!
Estarei sempre à disposição dos discípulos que quiserem estar juntos para interagirmos neste momento de glórias e Luzes; com isto todos os seres humanos se beneficiam, assim como a natureza, as plantas, os animais e toda criação de Deus.
Abençoo-vos na Luz do Espírito Santo e da Mãe Divina.

Com todo meu apreço e amizade...

Eu Sou Saint Germain
Através de Silvia... Clarimaah

----.....---==II==----.....----
 
 
Canalizada por Silvia (Clarimah) - Cetcitem
São Paulo - SP 06 de junho de 2012
 
Fonte: http://www.luzdegaia.org/cetcitem/indice/amor_cristico.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário