sábado, 16 de junho de 2012

                                                        SITE ATUALIZADO DIARIAMENTE:
            
 
                               ORAÇÃO AO DEUS TODO PODEROSO “EU SOU O QUE EU SOU  
                                                               A  FONTE SUPREMA.
                                          PARA PROTEÇÃO, ILUMINAÇÃO, E ASCENÇÃO.                         
                                    
                                             
              
                                                 ( Oração para Todos os Dias e Todas as Horas)
         
       A Tí Onipenetrante Presença Divina, Fonte Geradora e Propulsora de Vida e Inteligência. Fonte Pulsante de Luz ,Poderosa Presença Eu Sou Tudo Que É. A Tí o mais Radioso Sublime e Eterno Princípio Criador. Fonte de todo Bem,Perfeição e Amor. Rogamos tua Direção e Comando Agora. Tome a Direção , Comando e Controle de Minha Consciência, Meu Ser e meu mundo . De cada Átomo, Célula, Eléctron, Partículas, Nano-Partículas, Espaços Vazios e Cheios, Átomos Sub-Átomos e Lacunas e Tudo que compõe o meu ser minha Consciência e meu mundo. Pois tudo te pertence.


       Toma o Controle Direção e Comando agora ó Poderoso “Eu Sou que Eu Sou”. Tú me formaste e tudo é teu. tudo te pertence. Nada é meu tudo é teu meu Senhor e Deus. Tú és o meu todo e o meu tudo e não existo sem você, sem sua Presença em mim. Tú és a Fonte da Vida da Paz, da Abundância da Liberdade, da Proteção e da Graça, entrego-me a tí ‘Eu Sou’ em Glória, ao teu Poder Infinito e Majestade Suprema.


       Graças te dou meu Criador por tanto Amor, Luz e Bênçãos que Derramas incessantemente em meu ser e meu Mundo. Poderoso ‘Eu Sou que Eu Sou’, Senhor Absoluto; Inunda-me agora e cada partícula de meu ser com tua Luz infinita; enche minha Consciência com tua Sagrada Luz, para que eu não veja, não pense não ouça e nem seja, Senão Tua presença e Luz em Ação de Agora em diante e nada mais . Confiante entrego-me a Tí Eu Souem Glória; ao Teu Divino Comando, a Tua Divina Proteção. Que Tua Divina Bênção desça sobre mim agora como uma cascata de Luz Radiante Preenchendo todo meu ser; tornando-me assim uma Presença viva de Tua Sagrada luz e Amor  e um centro irradiante de bençãos para todos e para tudo.


Glórias te dou, Graças te dou.
Aleluia, Aleluia, Aleluia.
Obrigado, Obrigado, Obrigado.
Grande Eu Sou; Ó Poderoso Eu Sou.
Kodosh, Kodosh, kodosh Adonai tsebayoth
Bem Amado Eu Sou, Bem Amado Eu Sou, Bem Amado Eu Sou.
E Assim é.


  Fonte:   http://www.conexaoparaoeudivino.com/


  
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário