quinta-feira, 7 de junho de 2012


            
                    MENSAGEM DO DIA  ( Sexta-Feira 8 de Junho de 2012 )                      


  
 
    A Bondade é sempre o poder conquistador tanto com os seres humanos como com os animais. Da plenitude da paciência e da aplicação da Presença de Amor Divino em todos os assuntos, provém segura e certa recompensa.


    Não há atividade em que a consciência ou a tensão seja mantida na “Poderosa Presença Eu Sou”, em que o elemento de Amor Divino não seja ativo, mas esta Atividade natural pode ser grandemente intensificada pelo acréscimo em sua consciência da Qualidade do Amor Divino. Este é um ponto sutil que poucos não Ascensionados compreendem.


    Alguns dirão: “Como podemos nós mortais intensificar a Atividade de Deus?” Eu respondo: Deus, a “Poderosa Presença Eu Sou”, age através do Livre-Arbítrio da Pessoa, de acordo com a sua aceitação; e a pessoa, sendo uma parte de Deus, sendo o mesmo em Qualidade, tem o direito e o poder de aumentar e intensificar qualquer uma das atividades naturais de Deus, sobre a qual a consciência está focalizada. Se os Estudantes sinceros meditarem sobre esta atividade particular certamente receberão muito benefício.

 
 
 
Msg do livro : Instruções do Mestre Ascensionado Saint Germain
 
AFIRMAÇÃO DA LUZ:
 
 

“EU SOU a Poderosa Energia Eletrônica fluindo, carregando e renovando cada célula de minha mente e de meu corpo - neste mesmo instante.”

 
 
               
Nota: mais mensagens você encontra em: http://conexaoparaoeudivino.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário