sábado, 30 de junho de 2012

 

            
                    MENSAGEM DO DIA  ( Domingo 01 de Julho de 2012 )                      


 
 
   Atitude: Atitude é sempre repouso. Sentimentos deveriam sempre ser mantidos com restrições. Deveríeis vigiar-vos sempre na atitude, na fala, nos sentimentos e na ação. Todos nós deveríamos aprender a nos movimentar rápido, sem pressa ou irritação, esta é a atitude na ação. Todos os Estudantes devem conseguir isto alguma vez, pois eles se tornam a encarnação da força controlada.

Na vida de todos os Estudantes há épocas em que a ocasião exige ação rápida, e, se a pessoa age corretamente, a mente não fica confusa. Então a Direção Interior pode se projetar com Sua capacidade de auxiliar a fazer tudo aquilo que é requerido. Desta forma os sentimentos são mantidos calmos e a mente clara para receber a direção correta e realizá-la.

Esta é a razão pela qual as pessoas sensíveis, naturalmente, ao fazer trabalho no exterior onde não há ruído ou confusão à sua volta, realizam grandes coisas sem se dar conta de que as estão fazendo. A ação vibratória do ruído fere a atmosfera mental, criando perturbação, e a não ser que a consciência assuma o controle causará um escoamento nesta maravilhosa Corrente de Energia que flui.
 
 

Msg do livro:  “Instruções do Mestre Ascensionado Saint Germain”
 
 
AFIRMAÇÃO DA LUZ:
 
 
“EU SOU a plena Libertação do Amor Divino em ação”.
 
 
 
             


Nota: mais mensagens você encontra em: http://conexaoparaoeudivino.blogspot.com.br/
 
Se os Estudantes não conseguir o tempo necessário para se aquietarem e sentir a Grande “Presença de Deus” preenchendo suas mentes e corpos, então só têm que se queixar de si mesmos, se não recebem tanto da “Presença de Deus” quanto desejam.
Tendo Livre-Arbítrio, o Estudante, através da determinação, terá sempre o tempo necessário para aquietar o exterior e receber o Majestoso Esplendor desta Poderosa “Presença” Interna.
Se alguém, que esteve trabalhando fisicamente, sente necessidade de repouso, deveria sentar-se numa posição confortável e, entrando em alegre reconhecimento da Poderosa Energia de Deus, senti-La, fluindo através de sua mente e corpo, como uma Poderosa Corrente Purificadora. Se os Estudantes praticassem, diariamente, este simples exercício, logo chegariam ao ponto em que invocariam uma Poderosa Corrente e, dentro de três a cinco minutos, se sentiriam inteiramente refeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário