sexta-feira, 1 de junho de 2012


            
                    MENSAGEM DO DIA  ( Sesta-Feira 1 de Junho de 2012 )                      


   
Gloriosas Alturas podem ser alcançadas, quando não há nenhum pensamento ou sentimento de revolta, julgamento ou ressentimento contra outra pessoa. Congratulo-Me convosco pela maravilhosa condição obtida. Deus em cada um é o Mestre, especialmente da mentalidade. A mentalidade corretamente entendida é Deus em Ação. Onde há Deus – não há nada mais. Dizei frequentemente: “Somente Deus está aqui e eu não vejo, nem sinto nada mais.”
[...]
A infelicidade – e com isto me refiro ao atraso do progresso, pois nada vem que não seja necessário – é a falta de conhecimento para enfrentar as sugestões que se impõem sobre a Liberdade dada por Deus Pai, a declaração sábia de que nossos amigos são, às vezes, nossos piores inimigos. Pois qualquer um com exceção de um Professor (refiro-me a um Verdadeiro Professor da Luz), que tenha opinião sobre outra pessoa está se impondo sobre a liberdade da mesma; e simplesmente isto não deve ser feito! Dever-se-ia estar sempre em guarda contra idéia de revolta quando o ensinamento é apresentado, ou bem intencionado, ninguém além dos Seres Elevados é capaz de julgar a intenção sob fala ou ação.
 
 
Msg do livro : Instruções do Mestre Ascensionado Saint Germain
 
AFIRMAÇÃO DA LUZ:
 
 
"EU SOU a Poderosa Lei da Divina Justiça e Proteção atuando nas mentes e corações de todos."

               
 
Nota: mais mensagens você encontra em:  http://conexaoparaoeudivino.blogspot.com.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário