terça-feira, 5 de junho de 2012

MENSAGENS DIÁRIAS DO ARCANJO GABRIEL
28 DE MAIO A 3 DE JUNHO DE 2012
Canalizado por Shelley Young
 
28 de maio de 2012

Emanar simplesmente sua própria vibração única em sua forma mais clara é a fundação mais sólida em que se pode construir diariamente. A partir daí uma entrega ao fluxo com intenção colorirá lindamente a tela de seu dia.
Arcanjo Gabriel

29 de maio de 2012

Se vocês estão tentando manifestar algo em sua vida e não estão obtendo os resultados desejados, vocês podem querer examinar as coisas que se seguem.
Vocês estão praticando purificação energética?
Vocês expressam uma intenção clara e a entregam?
Vocês praticam gratidão nessa área de sua vida?
Vocês têm sido tão específicos que estão bloqueando os empreendimentos do universo para lhes trazer algo ainda melhor que está mais alinhado a quem vocês são?
Vocês desejam algo, mas sua baixa autoestima os faz secretamente duvidar que vocês tenham esse algo ou que o mereçam?
Energias e intenções misturadas trarão resultados misturados.
Clareza, entrega, fluxo e gratidão são os ingredientes para manifestar com facilidade.
Arcanjo Gabriel

30 de maio de 2012

Queridos, nós entendemos que com seus corações amorosos e compassivos vocês podem investir demais no bem-estar e crescimento de outra alma. Pode ser difícil ver um ente amado travado numa situação ou criando desconforto para si mesmo, mas vocês devem permitir que os outros sejam responsáveis por seu próprio crescimento e caminho. Se lhes pedirem ajuda, por favor, ajudem, contanto que a ajuda esteja empoderando a ambos. Diferente disto, amem os outros o suficiente para permitir que eles cresçam na sua própria velocidade, confiando que eles são tão maravilhosamente orientados quanto vocês. Resgatar os outros, no melhor dos casos, atrasa o crescimento e no pior, pode desempoderar completamente o outro. Ser um apoio calmo, equilibrado e amoroso por honrar o livre arbítrio e o conhecimento de que cada alma tem a experiência exata que ela necessita é incorporar seu novo papel de guia na Terra.
Arcanjo Gabriel.

31 de maio de 2012

Quando vocês fazem o que dizem, mantendo sua própria energia equilibrada e incorporando aquilo que vocês sabem, os outros naturalmente os procurarão por orientação. E mais, quando eles o fizerem, eles estarão mais do que preparados para recebê-la. Não há nada mais que precisa ser feito para honrar seu papel de guia. Os antigos papéis de vítima/salvador estão encerrados.
Arcanjo Gabriel

01 de junho de 2012

Há dois antídotos poderosos para o julgamento.
Eles são chamados de aceitação e permissão.
Arcanjo Gabriel

02 de junho de 2012

A contínua salvação de outro sempre levará ao ressentimento. Aquele que vocês pensam que estão ajudando, em algum nível, perceberá que vocês estão travando seu crescimento e daí nascerá o ressentimento. O salvador perceberá uma total falta de gratidão e sentirá o ressentimento e frequentemente sentir-se-á desapreciado, mal interpretado e vitimizado. O que mais nos surpreende é que muitos salvadores, apesar de sentirem isto, sacodem a poeira e tentam até com mais esforço "consertar" a situação, procurando por essa apreciação e desequilibrando ainda mais toda a situação. Vocês estão aqui para entrar no seu próprio poder autêntico e para encorajar outros a fazer o mesmo, Queridos. Qualquer coisa abaixo é um desserviço a vocês e aos outros.
Arcanjo Gabriel

03 de junho de 2012

Combinar o amor incondicional por si e seu papel de guia, de muitos modos, significa ter paciência e compreensão para consigo. Significa ver a si mesmo como o maravilhoso ser que vocês verdadeiramente são e também ver seu potencial e encorajar-se a seguir seus sonhos e a viver em alegria e paixão. Significa respeitar seu corpo e falar consigo mesmo com delicadeza e encorajamento e garantir que todas as suas necessidades sejam cobertas. De muitos modos significa que vocês se tornaram um pai amoroso e sustentador de si mesmos. Como vocês poderiam não se curar, desabrochar e prosperar com um cuidado tão maravilhoso?
Arcanjo Gabriel
 
----.....---==II==----.....----
 
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Via: http://www.luzdegaia.net/gabriel/shelley/clara.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário