terça-feira, 19 de junho de 2012

 
 
            
                    MENSAGEM DO DIA  ( Quarta-Feira 20 de Junho de 2012 )                       


 
 
PARA MANIFESTAR ABUNDÂNCIA

Desejo que vos recolheis durante alguns minutos e converseis com vossa "Presença EU SOU" dizendo-lhe algo assim: "Grande e Magistral Presença EU SOU! Eu te Amo, eu Te adoro. Eu Te dou de volta a Plenitude de todo Poder Criador, todo Amor, toda Sabedoria, e através desta Força, que Tu és, dou-Te pleno Poder para que faças visível, em minhas mãos e uso, a realização de cada um dos meus desejos. Nunca mais afirmarei que poder algum parte de mim, porque agora Te proclamo a única Toda-Conquistadora Presença em meu lar, minha Vida, meu mundo e minha experiência. Reconheço Tua supremacia Total e Teu Comando sobre todas as coisas, e ao fixar a consciência numa aspiração, Tua invencível Presença-Inteligência assume comando, trazendo a realização para minha experiência com a velocidade do próprio pensamento. Sei que governas o tempo, o lugar e o espaço. Por isso, Tu queres unicamente o agora para trazeres à atividade visível toda a Tua Perfeição. Conservo-me absolutamente firme na plena aceitação deste particular, já e sempre, e não permitirei à minha mente vacilar, porque, afinal, Sei que somos Um". Podereis acrescentar a isto qualquer coisa que necessitardes.
 
 
 
Do livro: O PODER DA PRESENÇA “EU SOU” EM AÇÃO E DA CHAMA VIOLETA
 
 
AFIRMAÇÃO DA LUZ:
 
 
“EU SOU a Luz, o Caminho e a Verdade.”
             


Nota: mais mensagens você encontra em:  http://conexaoparaoeudivino.blogspot.com.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário