sábado, 23 de junho de 2012

 
  TUDO SERÁ COMO ESTÁ PROMETIDO
Mensagem de Miguel Canalizado por Ron Head
Em 20 de junho de 2012
 
Hoje falaremos da torrente de luz e amor que está chegando nesta ocasião de lua nova e solstício.

A vocês foi dada uma pequena pausa para integrar e assimilar as mudanças anteriores aos seus campos de energia. Haverá mais destas, mas esperem uma chegada total de frequências em elevação aumentando rapidamente a partir deste ponto.

Vocês pessoalmente quererão se beneficiar o máximo possível da oportunidade de inundar seu eu físico, emocional, mental e espiritual com tanta luz quanto vocês puderem conter, deixando-a fluir de vocês para quem e para onde ela é necessária. A sua intenção somente precisa ser esta.

Se uma necessidade específica entrar em sua consciência, é claro que vocês podem direcionar a luz e o amor incondicional do Criador para essa pessoa ou situação. Nós apenas estamos dizendo que nenhuma luz que flui através de vocês para seu mundo será usada para algo menor do que o bem maior de todos.

Se vocês puderem encontrar um grupo de visualização para se unir, sua contribuição pessoal será amplificada muitas vezes. Há mais e mais desses grupos sendo organizados todos os dias. É bem possível que nós tenhamos algo a ver com isso. E sim, nós os estamos estimulando.

Vocês encontrarão, a partir desta hora, sensações crescentes de felicidade, mais razões para sorrir e maior sentimento de amor preenchendo seus momentos. Vocês começarão a ver mudanças no modo como os outros reagem à sua presença.

Bebam mais luz em todos os dias e ela crescerá proporcionalmente.

Em breve muitos de vocês começarão a ver a luz que está provocando essas mudanças. Mas mesmo que outros ainda não possam estar conscientes do que eles estão vendo, seus corpos de energia reagirão a ela.

Frequentemente vocês ouvem: "Sejam a mudança que vocês desejam ver em seu mundo".

Queridos, é isto que vocês são agora. E as mudanças que vocês estão permitindo em si estão se espalhando por toda consciência ao seu redor. Vocês ainda não se dão conta do enorme ponto crucial que vocês atingiram hoje, mas muito em breve começará a ficar aparente que algo realmente está mudando.

Aqueles que permanecem de fora e lamentam uma falta de avanço ou se permitirão começar a ver ou talvez aguardarão por mais evidência. Isto não é algo com que vocês devam se preocupar. Façam de seu foco o banho de seu mundo com a luz e o amor do Criador e tudo será como está prometido.

Reflitam sobre vocês mesmos e vocês terão toda a evidência que vocês pessoalmente precisam para confirmar as mudanças. Expressem sua gratidão por isto e nossa promessa é que isto continuará a aumentar para vocês.

Há alguns entre vocês que estão tendo um tipo de crise de cura, pois experiências e crenças profundamente enterradas vêm à superfície para serem curadas nesta época.

Se vocês não são um desses, vocês podem querer ter a intenção de compartilhar o amor curador e a luz com a crescente e magnífica comunidade de luz de que vocês participam.

Se todas estas sugestões parecem confusas para vocês, vamos simplificar: verdadeiramente não há um modo possível de vocês utilizarem mal o amor e a luz.

Concluímos por este dia.
 
----.....---==II==----.....----
 
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/  
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/  
http://blogsintese.blogspot.com/ 
 
http://www.luzdegaia.net/amiguel/ron/prometido.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário