quarta-feira, 6 de junho de 2012


            
                    MENSAGEM DO DIA  ( Quinta-Feira 7 de Junho de 2012 )                      


  

A diferença entre a vontade humana e Divina:


Tão poucos entre os Estudantes podem distinguir entre o que se chama vontade humana e Divina. Entretanto pensamos que é muito melhor empregar “Vontade Divina” quando se refere à Atividade Interna – e “determinação” quando se refere à atividade externa. Esta explicação tornará impossível acumular-se confusão na mente.
[...]
Movimentando-se no mundo exterior pode-se sempre manter constante Amor e Oração por sua Luz e Proteção. Quando estais em contato com a vibração exterior, é preciso uma força muito positiva para impedir o contato e liberá-lo do elemento perturbador. Pode não haver a mínima coisa observável na atividade externa, mas às vezes o mero contato com a perturbação do mundo exterior permite que ela o contamine se não estiver em guarda.


Este Trabalho não deve ser interrompido para a realização da atividade ou eu exterior. “Deus! Envolve-me e Protege-me de todas as vibrações exteriores!”


Este é um dos mais raros privilégios que Me foram concedidos para aconselhar o Estudante. Devido à vossa vida em nosso lar há muito anos é permitido que vos avise. Se este Trabalho não for interrompido advirá Tremenda Luz, Abundância e Liberdade, e coisas importantes serão cumpridas. A razão por que vos falo disto é que a Obediência é a coisa mais importante. Nada destrói tanto a atenção quanto a rebelião interior, porque ela não só revolta ao exterior, mas o Interior.

 
 
Msg do livro : Instruções do Mestre Ascensionado Saint Germain
 
AFIRMAÇÃO DA LUZ:
 
 

“EU SOU o Amor, o Magno Poder Motriz por detrás de toda ação.”

 
 
               
Nota: mais mensagens você encontra em:  http://conexaoparaoeudivino.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário