quinta-feira, 28 de junho de 2012

 

            
                    MENSAGEM DO DIA  ( Quinta-Feira 28 de Junho de 2012 )                      


 
 
Empregai para dor de cabeça: “Isto não é nada! Portanto, nada existe em mim para que eu possa aceitar. Sei que existe somente a Poderosa Presença de Deus agindo em minha mente e corpo. Portanto, na Atividade de Deus não existe dor ou perturbação”. Muitas vezes se começais a vos deter na contemplação de uma fonte – algo que cause perturbação – lhe dais poder. Às vezes, é preciso saber e agora devemos assumir a atitude de não aceitação do negativo. Não lhe deis atenção nem poder. A atenção, às vezes, dá poder a uma coisa e nós nem nos apercebemos disto. A menos que caiais na atitude errada, parecendo haver certa atividade incomum, a qualquer momento, assumi a consciência: “Toda Atividade de Deus em minha mente e corpo é perfeitamente natural e normal”. Isto equilibra o exterior e impede interpretação errônea daquilo que, na verdade é uma bênção que se transforma em perturbação.


Msg do Livro: Instruções do Mestre Ascensionado Saint Germain
 
 
    AFIRMAÇÃO DA LUZ:
 
 
“Dizei com frequência: EU SOU a Saúde Perfeita agora manifestada em cada órgão do meu corpo.”
             


Nota: mais mensagens você encontra em: http://conexaoparaoeudivino.blogspot.com.br/
 
Se os Estudantes não conseguir o tempo necessário para se aquietarem e sentir a Grande “Presença de Deus” preenchendo suas mentes e corpos, então só têm que se queixar de si mesmos, se não recebem tanto da “Presença de Deus” quanto desejam.
Tendo Livre-Arbítrio, o Estudante, através da determinação, terá sempre o tempo necessário para aquietar o exterior e receber o Majestoso Esplendor desta Poderosa “Presença” Interna.
Se alguém, que esteve trabalhando fisicamente, sente necessidade de repouso, deveria sentar-se numa posição confortável e, entrando em alegre reconhecimento da Poderosa Energia de Deus, senti-La, fluindo através de sua mente e corpo, como uma Poderosa Corrente Purificadora. Se os Estudantes praticassem, diariamente, este simples exercício, logo chegariam ao ponto em que invocariam uma Poderosa Corrente e, dentro de três a cinco minutos, se sentiriam inteiramente refeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário