quarta-feira, 13 de junho de 2012

MENSAGENS DIÁRIAS DO ARCANJO GABRIEL
DE 04 A 10 DE JUNHO DE 2012
Canalizado por Shelley Young

04 de junho de 2012


Enquanto que hoje pode ser o primeiro dia do resto de sua vida, ele é o único dia que importa. Sua verdade real existe no momento do agora, já que você existe como um ser além do tempo e espaço.
Então, o que você deseja fazer neste exato momento do agora?
Corporifique tudo que você deseja ser! Envolva-se num manto de amor fantástico. Irradie sua luz. SEJA.
E saiba que por fazer isto, você apenas lindamente dá forma ao seu futuro.

Arcanjo Gabriel



05 de junho de 2012

Praticar aceitação e permissão é muitíssimo importante.
Isto não somente é um antídoto maravilhoso para o julgamento, como também ajuda a se sentir confortável com o fluxo do universo.
Muitas almas auxiliadoras estão fora do equilíbrio, considerando dar muito natural e receber muito difícil.
É por isso que muitas almas auxiliadoras lutam com questões monetárias.
O universo não os pode suprir com todos os presentes que são seu direito de nascença se vocês não permitem que eles venham e não os aceitam graciosamente.
Lembrem-se: a simples afirmação: "Eu aceito" pode operar maravilhas em todas as áreas da sua vida.

Arcanjo Gabriel



06 de junho de 2012

Você está em equilíbrio com sua aceitação e permissão?
Num bufê de saladas, aqueles que estão em equilíbrio aceitarão seu prato com gratidão, graciosamente o encherão com tudo que os sustenta e prosseguirão para desfrutar completamente sua experiência.
Aquele que opera a partir dos antigos sistemas de crença pode não pegar muito por medo de parecer guloso, ou pode encher seus bolsos com comida para depois, porque eles vivem no medo de escassez.
Uma alma auxiliadora fora de equilíbrio não pegará prato algum e começará a encher o prato de outras pessoas, contentando-se com as migalhas que sobrarem.
Vocês veem como seus velhos modos de ser os estão levando ao desconforto?
Aceitem o novo, incorporem seu equilíbrio e saibam que vocês sempre serão amorosamente supridos se vocês simplesmente permitirem.

Arcanjo Gabriel



07 de junho de 2012

As energias do medo e dúvida conspiram para mantê-los pequenos. Elas normalmente se elevam quando vocês estão para dar um grande salto em seu crescimento.
Então, ao invés de deixarem-nas controlá-los, vejam-nas com um sinal maravilhoso de que vocês estão para entrar mais ainda em seu poder autêntico.
Enquanto vocês estiverem usando sua intenção, fé, fluxo e seu sistema pessoal de orientação, vocês não podem errar.

Arcanjo Gabriel



08 de junho de 2012

Não há um tamanho único em todo o caminho para a iluminação.
Não deixe ninguém lhe dizer que o caminho dele é o único caminho. Saiba com total certeza que você é o perito no seu caminho e dê-se permissão para seguir o que você sente que é certo para si.
O caminho mais rápido até o topo da montanha é utilizando seu próprio e exclusivo sistema interior de orientação, porque ele levará em conta suas próprias forças e fraquezas e o que sua alma deseja experimentar.
Há um universo inteiro animando-o, exatamente agora, então se entregue ao fluxo da sua própria jornada de alma, sabendo que a ascensão de cada pessoa é altamente pessoal e divinamente perfeita para ela.

Arcanjo Gabriel



09 de junho de 2012

Existe uma alteração profunda e poderosa que ocorre quando você para de esperar que as coisas aconteçam para você e decide aceitar seu eu criador e cria as coisas.
Aceitar a magnificência do seu eu criador é o que criará não somente a magia em sua própria expressão de vida, mas também mudará Gaia para a consciência superior que é a Nova Terra.

Arcanjo Gabriel



10 de junho de 2012

Um ser humano em crise normalmente reluta em se entregar ao fluxo porque ele percebe que isto é ser levado em alta velocidade. Nada poderia estar tão longe da verdade.
Olhem para isto desta forma. Se vocês estivessem comandando um navio e entrassem em águas turbulentas e apesar de seus melhores esforços, vocês não conseguissem sair da tempestade e houvesse um marinheiro com anos de experiência em navegar por tempestades bem ali com vocês, não faria sentido entregar o navio para ele?
Entregar não significa abrir mão de seu poder.
Entregar significa alinhar-se com seu poder autêntico e com toda a assistência que o universo tem para lhes proporcionar.
Vocês ainda têm que navegar, mas em um modo muito mais eficiente, utilizando a ajuda experiente de sua alma, de seus guias e do universo pelo uso de sua intenção e gratidão.
É o caminho mais rápido para sair da crise e entrar num modo muito mais autêntico de viver.

Arcanjo Gabriel
  ----.....---==II==----.....----   Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
trinityesoterics.wordpress.com 
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics 
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Via: http://www.luzdegaia.net/gabriel/shelley/agora.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário